Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Curso de Inglês gratuito no Sesi Nova Iguaçu

O SESI de Nova Iguaçu está com inscrições abertas para as turmas do curso gratuito de Inglês Básico e Intermediário. Podem se inscrever pessoas com mais de 14 anos e Ensino Fundamental completo.

O curso de Inglês Básico será oferecido em duas turmas. Em uma delas, as aulas acontecerão aos sábados, das 8h às 12h, com início em 10 de março, e inscrições de 23 de janeiro a 09 de março. Haverá também aulas às quartas-feiras, das 15h às 19h, que começarão dia 15 de fevereiro. O período de matrícula será de 23 de janeiro a 14 de fevereiro.

As aulas de Inglês Intermediário serão às sextas-feiras, das 19h às 22h, tendo início dia 10 de fevereiro, com inscrições do dia 23 de janeiro até 09 de fevereiro. Os interessados nos cursos devem se inscrever na secretaria do SESI Nova Iguaçu, que fica na Rua Gerson Chernicharo, s/n, no Bairro da Luz, das 8h às 20h. As vagas são limitadas.

É necessária a apresentação de cópias do RG, CPF, duas fotos, autodeclaração de baixa renda, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade e de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-0231231 ou pelo e-mail faleconosco@firjan.org.br.

Sobre o SESI do Rio - O Serviço Social da Indústria do Rio de Janeiro é o braço do Sistema FIRJAN responsável por ações nas áreas de saúde, educação básica, esporte, lazer e cultura, direcionadas às empresas, trabalhadores e à sociedade em geral. Possui 28 unidades espalhadas pelo estado do Rio (15 delas integradas com o SENAI do Rio). Tem destaque principalmente nos segmentos da educação básica (100 mil matrículas por ano), saúde assistencial e ocupacional (400 mil consultas médicas e odontológicas por ano) e nos programas de promoção da cidadania. O Sistema FIRJAN é formado por cinco entidades sem fins lucrativos, que trabalham de forma integrada para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio: o próprio SESI, a FIRJAN, o SENAI, o CIRJ e o IEL.

Nenhum comentário: