Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FIRJAN PROMOVE CICLO DE PALESTRAS

AVISO DE PAUTA

Firjan realiza palestras sobre NR 12 em Nova Iguaçu
O Sistema FIRJAN, por meio da sua Representação Regional em Nova Iguaçu, promove no dia 16 de fevereiro, a partir de 09h, o I ciclo de palestras de 2012. O tema será “NR 12 – Segurança no trabalho nas máquinas e equipamentos”, medida que aborda recomendações técnicas e de proteção à saúde e a integridade física dos profissionais, e institui condições mínimas para a prevenção de acidentes e doenças do trabalho nas etapas de projeto e de utilização de máquinas e equipamentos de todos os tipos.

O evento gratuito tem como objetivo esclarecer sobre a nova redação dessa Norma, atualizada em dezembro de 2010, e publicada pelo Ministério do Trabalho e Emprego. As mudanças na regulamentação estão na entrada de novas tecnologias.

O gerente de Segurança do Trabalho do Sistema FIRJAN, José Luiz Pedro de Barros ministrará a palestra “NR 12 – Nova Redação”. Pedro Capanema Thomaz Lundgren, coodernador legislativo do Sistema FIRJAN falará sobre os aspectos legais da Norma.

O encontro acontece no auditório do SENAI, que fica na Rua Gerson Chernicharo, s/nº, Bairro da Luz. Mais informações sobre o evento e inscrições pelo telefone 0800-0231231 ou pelo e-mail faleconosco@firjan.org.br.

Programação:
09h – Abertura
09h10 – Palestra: NR 12 – Nova Redação - José Luiz Pedro de Barros - Gerente de Segurança do Trabalho do Sistema FIRJAN
09h40 – Palestra: Aspectos Legais - Pedro Capanema Thomaz Lundgren - Coodernador Legislativo do Sistema FIRJAN

EVENTO: I CICLO PALESTRAS 2012: “NR 12 – SEGURANÇA NO TRABALHO NAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS”

DATA: QUINTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2012
HORÁRIO: 09H

LOCAL: AUDITÓRIO DO SENAI - RUA GERSON CHERNICHARO, S/ Nº - BAIRRO DA LUZ - NOVA IGUAÇU




Nenhum comentário: