Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Liju/CR fábrica dr Campeões de Judô em Nova Iguaçu


A  Associação LIJU/CR de Judô, mostrou que realmente tem forças para brigar com os grandes do Judô Carioca. Considerada uma das maiores potências no Judô da Baixada Fluminense nos anos 90 a agremiação através de um projeto que conta apenas com apoio de seus Professores, pais e atletas vem servindo de Incubadora para uma nova geração de atletas. 
No primeiro semestre de 2012 a Agremiação teve um ótimo aproveitamento: 
3º Lugar entre as Agremiações do Interior, no alto rendimento do Torneio de Abertura realizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ). 
Campeã da 1ª e 2ª Fase do campeonato Regional da Baixada Fluminense. 
3º colocada das agremiações do Interior no Alto Rendimento do Campeonato Carioca (FJERJ). 
Vice campeã do Campeonato Inter-Regional entre as agremiações do Interior(FJERJ). 
Além de ter conquistado duas vagas na seletiva dos atletas que Irão representar a Seleção do Rio de Janeiro nas categorias Meio-Leve e Leve do Campeonato Brasileiro em Manaus com as gêmeas Thayná e Thayane Oliveira campeãs Brasileira Regional 2012. 
Os professores acreditam que um parceria seria fundamental para o avanço dos trabalhos, que em seu projeto possui cerca de mais de 100 atletas que devido algumas de suas dificuldades pessoais deixam de participar das competições, o que dificulta o aproveitamento da equipe nos torneios, mais afirmam que contando com 100% dos seus atletas a LIJU/CR teria condições de representar muito bem Nova Iguaçu e brigar de igual para igual com os grandes do Rio.

Nenhum comentário: