Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


O PMDB terá 54 candidatos a prefeito, 16 candidatos a vice e 1.336 candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano no estado do Rio. Para facilitar o acesso a seus nomes e outras informações, o partido está lançando nesta quinta-feira (02/08) o Hotsite Eleições 2012, onde estão disponibilizados fotos e perfis dos postulantes ao cargo de prefeito e as listas dos peemedebistas que disputarão vagas nas 92 câmaras municipais do estado. A ferramenta que está disponível no endereço www.pmdb-rj.org.br/eleicoes2012 conta com uma interface de fácil visualização e navegação através de um mapa interativo do estado. 
Presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani acredita que o mapa em que mais da metade dos municípios têm candidatos peemedebistas reflete o bom trabalho que vem sendo feito e a importância do partido no estado. “Conseguimos alcançar a meta de consolidar um grande número de candidatos. Agora temos que trabalhar para eleger a maior quantidade possível e reafirmar o PMDB como a principal força política do estado”, afirma o presidente, acrescentando que a iniciativa pioneira do Hotsite é mais uma importante forma de aproximação do partido com o eleitorado fluminense.   
O Hotsite pode ser acessado também pelo portal do PMDB (www.pmdb-rj.org.br) através do banner “Eleições 2012” localizado na barra lateral à direita da página. 

Nenhum comentário: