Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Começa hoje Semana da Consciência Negra

Por: Claudia Maria Luiz dos Santos
Começa hoje Semana da Consciência Negra 
A abertura será às 16h no Complexo Cultural. As 19h será realizado debate sobre a lei 10.639 que estabelece diretrizes e bases da educação nacional para incluir no currículo oficial da Rede de ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira", com um representante da Secretaria Municipal de Educação. E a programação continua até o dia 22. 
Amanhã Sarau “Kizomba Poética”, às 14h e exibição do Cineclube Banga com o filme “Outro Olhar”, às 19h. Na quarta-feira, debate sobre Anemia Falciforme, com um representante da Secretaria Municipal de Saúde, às 19h e apresentação do Poema “Banco de Réus”, às 20h30. Dia 21, apresentação de dança "Samba e Suas Raízes" - Teatro Sylvio Monteiro e dia 22 Jazz Infantil "O Mundo Maravilhoso da Animação às 19h também no teatro.


Exibição de filme terá presença de diretor e atores

Na foto, Nathalia Klein

O filme Outro Olhar será exibido no Complexo Cultural Nova Iguaçu no Dia 18 de Novembro (amanhã) ás 19 horas, com a presença do Diretor Cristiano Requião e dos Atores Leonardo Genesis e Nathalia Klein e do Diretor de produção Saulo Moretzsonn, em comemoração a semana da Consciência Negra.

Suellen, uma adolescente que mora numa comunidade pobre, envolve-se num sequestro por influência do seu irmão de criação. Durante o cativeiro apaixona-se pela vítima: um jovem médico que tem a vida que ela sempre sonhou.



© 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: