Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tradição e BNH na final do Iguaçuano de 1ª Divisão







Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
Semifinal Partidas de volta dia 23 de novembro de 2014
BNH FC 0 x 1 Esperança FC – campo do BNH às 11:00 hs 
Tradição FC 1 x 1 EC Brasileirinho - campo do Aliados ás 11:00 hs

Tradição1X1 Brasileirinho
Tradição classificado para a final
Com a vitória conquistada na partida de ida pelo placar de 2 x 0, o Tradição entrou em campo para enfrentar o Brasileirinho com uma grande vantagem. Para reverter a derrota o Brasileirinho precisava vencer por diferença de pelo menos três gols para chegar à final da competição. Mas foi o Tradição que abriu o placar aos 13 min do primeiro tempo com Bruno recebendo livre e com tranquilidade fazer 1 x 0. O Brasileirinho continuou indo para o ataque em busca do gol, mas a boa atuação do goleiro Wendel que em duas oportunidades evitou o gol de empate e o primeiro tempo terminando com a vitória de 1 x 0 em favor do Tradição.

Na etapa final a forte chuva que caiu durante todo intervalo deixou o campo bastante pesado prejudicando o bom toque de bola das duas equipes. O Tradição tentou no contra-ataque buscar o segundo gol mais foi o Brasileirinho que criou as melhores oportunidades sempre com Mabinho levando perigo a meta adversária. O gol de empate aconteceu aos 27 min em uma bela jogada do artilheiro do Campeonato Iguaçuano Mabinho driblando dois defensores e na saída do goleiro Wendel tocou com categoria para o fundo das redes deixando tudo igual em 1 x 1, marcando seu 9º gol na competição.

Animado com o gol o Brasileirinho bem que tentou mas o bom posicionamento da defesa e meio campo impediram a reação.

Com a classificação assegurada a festa tomou conta dos atletas e torcedores do Tradição que pela primeira vez conquista vaga para disputar uma final do Campeonato Iguaçuano.

Ficha Técnica
Tradição FC 1 x 1 EC Brasileirinho
Local – Estádio Sebastião Alves Monteiro (Tatão) do AC Aliados
Arbitro – Luiz Fernando Viana
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Reinaldo Delmiro
Cartão Amarelo – Londa, Carlinhos, Da Silva, Velho, Alex, Tassio e Alex (Tradição), Carlinhos, Vinicius, Bruno e Mabinho (Brasileirinho)
Cartão Vermelho – Vinicius (Brasileirinho)

Tradição – Wendel, Tassio, Leandro, Tiago e Raí, Da Silva(Jardel), Londa(Gedião), Carlinhos (Alex) e Prefeitinho (Bil), Velho (Amarelinho) e Bruno, treinador Leandro Pulga.

Brasileirinho – Bruno, Ném (Luiz Carlos), Nino, Vinicius e Carlinhos, Dida, Gadernal, Tiago Klein (Wilson) e Michel, Dedê (Marcinho) e Mabinho, treinador Wellington Buiu.

Esperança vence, mas quem vai a final é o BNHNa outra partida da semifinal o BNH mesmo sendo derrotado pelo Esperança por 1 x 0 está classificado para final. No jogo de ida o BNH venceu no campo do adversário por 2 x 1 e como teve melhor campanha na 1ª fase ficou com a vaga.

O Esperança abriu o placar aos 27 min do primeiro tempo com o atacante Jean principal goleador da equipe agora com 6 seis. Precisando de mais um gol para conquistar a classificação, o Esperança continuou atacando durante todo o segundo tempo mais a ótima atuação do goleiro Grafite e a trave garantiram a vaga do BNH na grande final do Campeonato Iguaçuano de 2014.

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai definir na segunda feira local e horário da partida final que será realizada no próximo domingo 30 de novembro.

No jogo final que vai apontar a equipe campeã, Tradição e BNH entrarão em igualdade de condição, e um empate ao final dos 90 min levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Tradição e BNH na final do Iguaçuano
Foram disputadas no domingo 23 de novembro partidas de volta validas pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão que definiram as duas equipes finalistas da competição.

 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Categorias de Base
Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim
Semifinal Partidas de volta dia 22 de novembro de 2014
Nova Iguaçu B 5 x 0 Nova Iguaçu FC – CT do Nova Iguaçu às 9:00 hs
União Central FC 3 x 0 União EC - campo do Vila Real ás 9:30 hs

 
Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14
Fase semifinal partida de ida dia 22 de novembro de 2014
União Esprof 2 x 0 Bayer EC - campo do Vila Real ás 11:30 hs
Diante do Pai 1 x 1 Esc Futebol Olé - campo do Grêmio Cantão ás 16:00 hs

 
Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16
Fase semifinal partida de ida dia 20 de novembro de 2014
Colorado FC 3 x 3 Bayer EC - campo do Guaraciaba ás 9:00 hs
Fase semifinal partida de ida dia 21 de novembro de 2014
Heliopolis AC 4 x 1 Celecau - Estádio do Heliopolis ás 11:30 hs

 
Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior
Semifinal Partidas de volta dia 22 de novembro de 2014
Verdão FC 2 x 1 Esperança FC – campo do Zenith as 9:00 hs
Barros FC 2 x 0 Diante do Pai - campo do Barros ás 9:00 hs

Verdão e Barros na decisão do sub 20
Com as vitórias conquistadas no último sábado 29 de novembro nas partidas de volta da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior (sub 20), Barros e Verdão se crfedenciaram para disputar a decisão da competição.

O Barros que havia empatado em 1 x 1 com o Diante do Pai na primeira partida, aproveitou o fator casa para derrotar seu adversário por 2 x 0, gols de Ailton Junior.
O Verdão que venceu o jogo de ida por 4 x 1 tinha situação bastante confortável para o confronto de volta, derrotando o Esperança por 2 x 1 chegando pela terceira vez consecutiva a decisão do Campeonato sub 20 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Willian e Guilherme marcaram os gols do Verdão, descontando Jefferson para o Esperança.

A fase final do Campeonato sub 20 será disputada em partidas de ida e volta. A primeira será no próximo sábado 29 de novembro no campo do Barros em Santa Rita, e a volta no dia 06 de dezembro em local a ser definido pela direção do Verdão FC.

Com melhor campanha na 1ª fase do Campeonato, o Verdão tem a vantagem, de jogar por dois empates.

Nenhum comentário: