Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Noite de gala para o esporte de Nova Iguaçu

Adriano Santos discursando durante a premiação de 2013.
Por:ASCOM Fotos de Charles Souza / Arquivo / Prêmio 2013
Noite de gala para o esporte de Nova Iguaçu
Melhores atletas de 2014 serão premiados
O Dia Municipal do Esporte, comemorado em 4 de dezembro, será festejado em grande estilo em Nova Iguaçu. A prefeitura, em parceria com a Liga de Desportos de Nova Iguaçu, irá homenagear os destaques do esporte iguaçuano na temporada de 2014. A cerimônia de entrega da premiação será na Via Olímpica de Nova Iguaçu, às 19h. 

O prêmio será dividido nas categorias  esporte estudantil, olímpico e os melhores do futebol amador. Haverá ainda uma premiação especial para a imprensa esportiva local e para o melhor projeto social esportivo. Uma comissão de integrantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Liga de Desportos de Nova Iguaçu irá eleger os ganhadores, no dia 30 de novembro. Estão concorrendo ao prêmio atletas e equipes de Nova Iguaçu que se destacam no cenário municipal, estadual ou nacional. 

Para o secretário de Esporte de Nova Iguaçu, a solenidade tem como objetivo resgatar a cultura esportiva na cidade. "Durante o trabalho de utilização do esporte como forma de inclusão e melhora na qualidade de vida, a prefeitura de Nova Iguaçu encontra destaques e usa o prêmio como forma de homenagear os melhores dessa temporada. Isso serve como um incentivo para novas conquistas em Nova Iguaçu", afirma Adriano Santos.


Justa homenagem
A equipe de handebol feminino do IBC, campeã Estadual em 1983, que na época era comanda pelo professor Santos, será homenageada pelos 31 anos da grande conquista que abriu as portas do handebol de Nova Iguaçu. A equipe foi destaque e ganhou títulos estaduais e nacionais.  
 

Nenhum comentário: