Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TopShopping inaugura decoração de Natal



Hierania Ramos 3 Na Pauta  Comunicação Empresarial
TopShopping inaugura decoração de Natal
O Natal está chegando e para comemorar esta data especial o TopShopping realizará, no dia 08 de novembro, na praça de eventos, a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração natalina.

Antes da chegada ao TopShopping, o bom velhinho circulará em um trenzinho pelas ruas de Nova Iguaçu, acompanhado das noeletes, convidando a criançada para encontrá-lo no shopping.  Após a abertura oficial do Natal, o Papai Noel irá para o seu trono, onde permanecerá até o dia 24 de dezembro tirando fotos com as crianças.

Logo em seguida, haverá a inauguração da decoração de Natal que terá como tema O Natal na Música.  “Este ano, iremos homenagear todos os músicos de Nova Iguaçu. Temos orquestras, escolas de música e muitos talentos musicais no nosso município”, informa Aline Cattem, gerente de marketing do TopShopping. A música estará representada em cada detalhe da decoração de Natal.  Serão 15 árvores de até dois metros de altura enfeitadas com notas e instrumentos musicais trazendo ainda mais magia ao clima natalino. 

Neste mesmo dia, o público será brindado com a apresentação do Quinteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Nova Iguaçu, tocando clássicos natalinos.  Os números apresentados serão inspirados no famoso maestro André Rieu e irão misturar músicas clássicas a sucessos populares.

A entrada é gratuita.

Programação de Natal no TopShopping:
12h: DESFILE DO PAPAI NOEL PELAS RUAS DE NOVA IGUAÇU
14h: CHEGADA DO PAPAI NOEL À PRAÇA DE EVENTOS E INAUGURAÇÃO DA DECORAÇÃO DE NATAL COM A APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA DE NOVA IGUAÇU.
O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


Nenhum comentário: