Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

RODRIGO LUIZ: "TUDO INDICA QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM NOSSO NOME"



Eleição no Esporte Clube Miguel Couto


Rodrigo curte o bom momento de crescimento vivido pela chapa verde, desmente categoricamente a turma da "Boca Maldita", fala das raízes e do amor pelo clube se mostrando bastante confiante em ser o próximo Presidente.
-Já notaram que toda vez que chegam pessoas credenciadas em promover mudanças importantes em um determinado ambiente, sempre aparecem dois ou três conservadores para as críticas fortuitas? Exatamente no momento em que nosso nome começa a despontar com vigor para a presidência do Esporte Clube Miguel Couto, na eleição que se aproxima, boateiros de plantão e apologistas do atraso, já foram para as ruas cumprir sua triste missão de ‘boca de aluguel’. A última ‘conversa fiada’ lançada para distorcer a verdade dos fatos e confundir associados, é que quero ser candidato a Vereador, por isso teria me lançado primeiro a candidato a presidente do clube para depois... Mera, especulação, disse o jovem, porém desembaraçado Rodrigo.
-Parece que o crescimento da chapa verde na campanha esta assustando alguém! É preciso que se saiba que nem todo mundo que pretende ser Presidente do Clube, quer ser candidato à Vereador. Eu, por exemplo, hoje, não tenho a mínima pretensão de ser vereador. Tenho, sim, duas pretensões: Ser Advogado e Presidente do nosso Esporte Clube Miguel Couto.
Lutei até aqui para ser advogado - sonho prestes a realizar - uma vez que, no final do ano estarei me formando.
Vou lutar para ser Presidente do Clube, porque além de ter raízes me julgo apto contando com o apoio de pessoas do mais alto nível, que participaram de todas as fases reais de progresso da agremiação. Ademais, nós da ‘Chapa Verde’ temos o principal: Idéias na cabeça e amor nos coração pelo nosso querido clube!”.
Não queremos entrar nessa de criticar ninguém, queremos isso sim, primar pela ética, mas parece que tem gente aí, especialista em criar ondas de boatos, como se o associado fosse ‘burro’! Ora, isso é feio! É antes de tudo um desrespeito a ele!
Temos programa e propostas que na hora certa vamos apresentar. Posso adiantar que pretendemos fazer uma grande mudança, que dê conforto e muitas outras opções aos sócios, colocando nossa agremiação em consonância com o século em que vivemos. Sei que é tarefa árdua, mas aceitamos o desafio!”, disse Rodrigo Luiz, sem antes deixar de agradecer o surpreendente apoio que tem recebido dos associados!

Nenhum comentário: