Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Bornier reúne lideranças para o embate final



Por: Wandemberg
Com respeito ao segundo turno da eleição municipal em Nova Iguaçu, creio que Nelson Bornier está muito mais próximo da vitória que sua adversária. Quanto à Sheila está cada vez mais difícil descontar a grande diferença de votos registrados no 1º Turno.  Mesmo recebendo  o apoio dos candidatos eliminados no 1º Turno.
 Waguinho que logo após a apuração das urnas correu para as ruas para cabalar votos para a prefeita, acabou ficando mal com sua própria turma, por falta de consulta às bases. Por esse motivo descambou para o lado de Sheila, com dificuldade para transferir votos. Já os demais candidatos que, também se manifestaram favorável à prefeita, pelo 'andar da carruagem' chegarão de 'mãos' quase esvaziadas, posto que muitos de seus candidatos a vereador, eleitos ou não, já serram fileiras com Nelson com vistas ao 2º turno.  
O próprio Nelson deu depoimento que não negocia nenhuma secretaria. Considera que ficaria impossível governar se for contar com gente estranha ao Município. Na sexta feira dia 12 de outubro reuniu na sede do Leão de Nova Iguaçu, centenas de candidatos eleitos ou não, de partidos que o acompanhou ou que estiveram ao lado de  seus adversários no 1º turno, e concitou-os à luta. Exibiu, ainda,  imagens do Governador Sérgio Cabral, em um telão, dando total e irrestrito apoio a Nelson Bornier.
 Todos os presentes demonstraram grande confiança na vitória! 

Nenhum comentário: