Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cabral veio ao Calçadão de Nova Iguaçu para trazer apoio a Bornier


Por: Wandemberg
Para acabar de vez com as dúvidas suscitadas por antigas fotografias suas tiradas ao lado de Sheila Gama e usadas, até hoje, por um ou outro cabo eleitoral da legenda adversária, o Governador Sérgio Cabral esteve em Nova Iguaçu para dizer à população que seu candidato a prefeito por Nova Iguaçu pertence ao seu partido, o PMDB, e atende pelo nome de Nelson Bornier. Além do Governador Cabral a comitiva, que desceu de helicóptero no aeroclube local trouxe o vice-governador Pezão, o prefeito do Rio, reeleito, ainda, no primeiro turno, Eduardo Paz e Índio da Costa Presidente do PSD.
“Não me interessei pelo apoio dos candidatos eliminados no 1º turno, porque um governo que negocia secretarias não consegue governar. Quero sim o apoio desses que estão aqui!”- disse Bornier, ao tempo em que apontava para o Governador, para o Prefeito do Rio de Janeiro, para o Vice Governador e para o povo presente.
Na sexta feira ou sábado será vez do Vice Presidente da República Michel Temer (PMDB) passear com Nelson Bornier no calçadão ao lado do grupo que cresce a cada dia, ganhando reforço substancial de gente que a despeito ter apoiado outras facções, agora no segundo turno se identificam mais com Nelson Bornier .

Nenhum comentário: