Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nelson sobrevive a campanha mais suja da história e volta á prefeitura























































Por: Wandemberg

Fotos: Tiradas após o TRE dá-lo como eleito com 55,30% dos votos válidos. Logo após os resultados, os admiradores e correligionários de Bornier ganharam as ruas do município, com suas bandeiras à mão exibindo o número 15.
  
Nelson Bornier é mais uma vez Prefeito em Nova Iguaçu, após ter contra si a campanha mais suja da história. 
Para tentar reverter as pesquisas que, desde o início, o apontavam à frente dos demais candidatos com boa margem de votos, criaram verdadeiras redes de boatos falsos, onde até 'santinhos' montados de forma groseira  eram distribuídos, clandestinamente, nas ruas do município. Num deles, provavelmente, para fazer com que perdesse os votos dos evangélicos  o candidato apareceu vestido de "Pai de Santo". Chegaram ao ponto de deixar nas residências CDs difamatórios, mas o ápice da sordidez foi quando a Polícia Rodoviária apreendeu um caminhão Baú, com um banner da Sheila na lataria de sua carroceria, repleto de jornais o Povo e ZM Notícias (falsificados) com matérias mentirosas sobre Nelson Bornier. O caminhão estava sendo escoltados por dois carros blindados conduzidos por policiais que foram presos.
Em uma de suas peregrinações, quando já voltava após árdua caminhada, seu veículo recebeu uma saraivada de tiros, só não acontecendo o pior porque o veículo em que se encontrava era blindado.
Mas Bornier estava obstinado,nada pode pará-lo e agora volta empolgado dizendo que vai recolocar o município nos trilhos do progresso. 
    .

Nenhum comentário: