Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Bitcoin é tema de palestra gratuita


Por:Tiberius Drumond
Bitcoin é tema de palestra gratuita
Conferência será transmitida pela internet e falará sobre a tecnologia Blockchain
 Para quem deseja conhecer mais sobre o mundo do bitcoin, o espaço Startup Grid vai realizar palestra gratuita, dia 25, sobre a tecnologia blockchain, usada para criar novos produtos e serviços de maneira segura com criptomoedas. O encontro será presencial e transmitido, ao vivo, pelo facebook, através do link https://www.facebook.com/StartupGrid.network/. 
  Além de promover um networking entre entusiastas técnicos e curiosos, o evento tem como proposta ensinar importantes segredos desse universo de empreendedorismo tecnológico.
  A conferência contará com a participação de Dalmo Marcolino, fundador da Bierteria, primeira cervejaria cigana a trabalhar com Blockchain e Bitcoins, Danilo Martins, investidor e Trader de Cryptomoedas, e Ricardo Moraes, da A42 Partners.

Startup Grid
   O StartupGrid é o lugar para as Startups se nutrirem de informação, relacionamentos, conexões e oportunidades. Um espaço feito por empreendedores, com foco em criar condições para o crescimento sustentável das startups do ecossistema local, entender as necessidades de cada negócio e impulsionar as iniciativas de cada empreendimento. O foco é conectar os entes do ecossistema local e fazer com que mais ideias se tornem realidade, mudando a forma como a tecnologia impacta positivamente nossos dias.

BLOCKCHAIN MEETUP
Local: Startup Grid
Endereço: Av. Presidente Antônio Carlos, 51, 10º andar, Centro do Rio.
Ou pelo facebook: https://www.facebook.com/StartupGrid.network/
Data: 25 de janeiro
Horário: das 18h30 às 21h
Gratuito e aberto ao público


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: