Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Camim em expansão na Baixada Fluminense


Por: Daniel Romão/ Foto: Oseias Barbosa
Camim em expansão na Baixada Fluminense
Rede de clínicas populares inaugura unidade em Nova Iguaçu com ação social
  A Camim, rede registrada na ANS com mais de 40 anos de atuação no atendimento ambulatorial, inaugura sua segunda unidade na Baixada Fluminense, na cidade de Nova Iguaçu. Trata-se da sua sexta clínica, a segunda num shopping center, o Shopping Nova Iguaçu. O espaço, de 1.500 m², conta com instalações modernas, laboratórios próprios, equipes médica e técnica qualificadas, além de suporte e integração de toda a rede, presente também em Nilópolis, Campinho, Jacarepaguá, Realengo e Anchieta.
  O valor mensal investido pelo paciente (a partir de R$ 63,00) é bem mais acessível do que o que desembolsaria na maioria dos outros planos de saúde do mercado sem perder em qualidade, com a segurança da assistência 24 horas por dia, dando direito a diversas especialidades e exames, descontos em clínicas parceiras e integração de toda a rede. E isso se reflete em números. Atualmente, são cerca de 33 mil clientes espalhados pelo estado do Rio de Janeiro e, em média, são realizados 50 mil atendimentos por mês.
  Para a inauguração, a Camim prepara uma grande ação social. Até 8 de fevereiro, a nova unidade disponibilizará consultas por apenas R$ 49,00. “É uma forma de amparar aqueles que não têm condição de ter um plano de saúde. Pretendemos alcançar 10 mil pessoas com a iniciativa”, explica Cristiano Souza, gerente da rede.   
  Com o objetivo de suprir o déficit no serviço de saúde de qualidade no estado por meio do atendimento ambulatorial e da medicina preventiva, a rede cresceu 17% em 2017. Souza atribui esse salto à qualidade e à agilidade do serviço, além da presença junto às regiões mais carentes de saúde, ressaltando o seu importante papel social.
  - Um dos pontos mais comentados e elogiados pelos nossos pacientes é a agilidade no atendimento. Enquanto na rede pública se aguarda meses para uma consulta com o cardiologista, na Camim, em poucos dias é realizada. As marcações podem ser feitas pelo celular usando nosso aplicativo com o qual podem ser escolhidas data, unidade e especialidade - destaca.
  Outro diferencial do plano, especialmente dentro do mercado de clínicas populares, é o leque de serviços disponibilizados, como acupunturista, psicólogo clínico, psicoterapeuta e nutricionista. Exames complexos e caros têm descontos para os associados.    
  Segundo Souza, a escolha do Nova Iguaçu se dá por uma questão estratégica: atender a uma alta demanda da população local. Um potencial que passou a ser considerado no seu plano de expansão, que tem no planejamento toda a região metropolitana.
  As consultas já podem ser marcadas pelo telefone: 2455-9600. A abertura da próxima unidade da Camim está prevista para o primeiro semestre de 2018 e será em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Serviço: Shopping Nova Iguaçu, Loja 2009 - Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Nova Iguaçu. Telefone: 2455-9600.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Um comentário:

Camim disse...

o site da camim é https://www.camim.com.br/