Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

OAB Nova Iguaçu oferece capacitação em direito previdenciário



Por: Rafael Marinho
OAB Nova Iguaçu oferece capacitação em direito previdenciário
  Devido a inúmeros relatos atuais de possíveis decisões indevidas de suspensões de benefícios por incapacidade por parte da Previdência Social, a 1ª Subseção OAB/RJ - Nova Iguaçu/Mesquita, através da Comissão de Direito Presidenciário, irá promover uma capacitação especializada em um dos segmentos que causam mais polêmica na atualidade.
  A palestra tem vagas limitadas e será realizada no próximo dia 17 de março, das 09 às 17h, no auditório da OAB Nova Iguaçu, das 09 às 17 horas e valerá como horas para acedêmicos de direito, mediante aquisição de certificado e será ministrada por um dos maiores especialistas em benefícios por incapacidade, professor André Bittencourt, que pela primeira vez irá palestrar na Baixada Fluminense. 
  Bittencourt é especialista em Direito Previdenciário e Magistério da Educação Superior; mestrando em Gestão e Políticas Universitárias para o Mercosul pela Universidade Nacional de Lomas de Zamora (ARG); vice-presidente Executivo da Sociedade Brasileira de Previdência Social (SBPS); assessor e consultor Jurídico em Direito Previdenciário. 
  "O curso envolve tema que cada dia mais ganha relevância ante a política de perícias realizada pelo governo federal. Abordaremos aspectos teóricos e práticos dos benefícios por incapacidade, com ênfase em processos administrativos e judiciais, além de temas desde o atendimento ao cliente até eventual recurso judicial sobre o assunto.", explicou o professor André Bittencourt.
  "Acompanho o professor e amigo André Bittencourt há anos. Cada um de nós temos um dom e o do amigo Andre Bittencourt foi o de tratar de benefícios por incapacidade com a precisão de um cirurgião. O nosso objetivo com esse curso é trazer para a baixada Fluminense, em Nova Iguaçu, um profissional tão bem capacitado em um momento em que se vê que centenas de benefício de auxílio doença são cessados indevidamente. O curso irá dar dicas de como reverter judicialmente dentre outras.", disse o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-NI, Dr. Anderson Coelho.
  "Convocamos todos os colegas que atuam com direito previdenciário para participarem desta capacitação com um expert no assunto que é o professor Bittencourt que irá nos auxiliar em tratar uma demanda da sociedade, que se mostra extremamente insatisfeita com possíveis arbitrariedades na suspensão de benefícios por incapacidade.", afirmou o presidente da OAB Nova Iguaçu/Mesquita, Dr. Jorge Rosenberg.
  As inscrições deverão ser realizadas diretamente na sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita, localizada na Rua Humberto Gentil Baroni, nº 137, Centro - Nova Iguaçu. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2765-5500 ou pela página facebook.com/oabni1subsecao



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: