Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Nova Iguaçu é ouro no vôlei e atletismo nos Jogos da Baixada

Meninas campeãs do rezamento de Nova Iguaçu foram premiadas por Adriano Santos
 Seleção de vôlei de Nova Iguaçu sub-17 campeã dos Jogos da Baixada
Por:ASCOM
Nova Iguaçu é ouro no vôlei e atletismo nos Jogos da Baixada
Com a conquista de mais três medalhas de ouro, Nova Iguaçu se manteve na liderança dos Jogos da Baixada, promovidos pela Petrobrás. A primeira conquista veio no sábado (3/5), com a equipe de atletismo sub-14 feminino, numa disputa difícil com Duque de Caxias. A disputa segue com Duque de Caxias em segundo lugar, São João de Meriti em terceiro, Queimados em quarto e Mesquita na quinta posição.

 No domingo (4/5) foi a vez do vôlei subir no lugar mais alto do pódio, vencendo no masculino e no feminino sub-17. A equipe venceu o time de Queimados por 2 sets a 1, depois passou por Mesquita por 2 sets a 0 e na final derrotou Magé por 2 sets a 1. No feminino, Nova Iguaçu conquistou a medalha de ouro após vencer Magé por 2 sets 0, depois ganhou de Mesquita também por 2 sets a 0 e na final derrotou Duque de Caxias pelo mesmo placar.  Nova Iguaçu conquistou ainda o título de atleta destaque da competição com Gabriela Mota e de melhor técnico com o professor Marco Antônio.  

No próximo sábado (10/5) Nova Iguaçu vai sediar a etapa de judô, que acontecerá no ginásio da Vila Olímpica de Nova Iguaçu, que fica na Rua Luiz de Lima, nº 288, Centro, Nova Iguaçu. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: