Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ARRAIÁ DOS AMIGOS

Por: Wandemberg


Dia 7 de agosto cerca de 250 amigos unindo literalmente o útil ao agradável, beberam (socialmente), comeram (nem tão socialmente assim) do bom e do melhor e ficaram multiplamente felizes, porque além de se locupletarem com as guloseimas postas à venda, vieram cientes de que o lucro seria todo revertido para ajudar aqueles que passam por momentos difíceis e, estão sob a égide da Instituição - Caminho de Jesus - localizada no Bairro da Grama, que oferece ajuda a muitas famílias.
Houve, ainda, a presença do cantor Lino Moraes e seu parceiro Rei, donos de belíssimas vozes, afinadíssimos e com repertório de ‘causar inveja’ a muita gente boa por aí, enquanto o Bingo disputado até a ‘última pedra’ arrancava dos presentes gritos de entusiasmo toda vez que o número aguardado era ‘cantado’.
O Evento se deu no apetrechadíssimo Sítio Vale do Ipê, um magnífico recanto, em Barão do Guandu que está localizado bem aos fundos do célebre Casarão São Bernardino, um dos principais marcos da história e do turismo da Baixada Fluminense.
Na verdade as dependências do Vale do Ipê são, também, verdadeiro berçário onde nascem e, se desenvolvem espécimes da Mata Atlântica, muitas das quais em extinção.
O grupo responsável pela organização do evento, com os corações batendo numa nota só por ter realizado o objetivo, aproveita para agradecer aos presentes e, desde já, diz que gostaria de contar com todos no próximo evento a ser marcado brevemente com finalidade
similar!

Nenhum comentário: