Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DEPUTADO FELIPE BORNIER E VEREADOR THIAGO PORTELA NO PSD





Os parlamentares Felipe Bornier e Thiago Portela decidiram dar prosseguimento às suas carreiras políticas no recém-criado PSD, Partido Social Democrático. Depois de avaliar criteriosamente as alternativas disponíveis, os dois amigos chegaram à conclusão de que este é o partido que oferece o melhor projeto político para ambos, além de ter uma perspectiva de futuro para o Brasil que coincide com a visão dos dois.
O PSD, idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deve utilizar o número 55 e já nasce com números grandiosos: 540 mil assinaturas de apoio (noventa mil a mais do que o necessário) e a filiação em seus quadros de 44 deputados federais (apenas dois a menos do que toda a bancada do Estado do Rio de Janeiro em Brasilia), 2 senadores, 2 governadores, 6 vice-governadores, diversos prefeitos e vereadores em todo o Brasil. No Rio de Janeiro, terá a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa.
Tanto Felipe Bornier como Thiago Portela entram no novo partido em posições de destaque, com o deputado federal sendo cotado para integrar o Diretório Nacional e o vereador sendo indicado para o Diretório Municipal de Nova Iguaçu.


Nenhum comentário: