Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ELEIÇÃO NO MIGUEL COUTO

RODRIGO CONQUISTA VEREADORES

A eleição para a direção do Esporte Clube Miguel Couto é, sem dúvida, uma das mais disputadas dentre os clubes de futebol do Estado do Rio de Janeiro. O quadro social do clube é composto por mais de 6.000 sócios. Para vencer a eleição, não basta aos candidatos se limitarem, tão somente, cabalar votos dos associados. É preciso ir mais longe. Nessa hora até a adesão dos vereadores do município conta embora poucos deles sejam sócios do clube.
Na primeira eleição em que o atual presidente do Esporte Clube Miguel Couto foi eleito, com margem estreita de diferença de votos (diga-se), conseguiu ter a seu lado a presença de quase todos os vereadores. Para a eleição que se aproxima dia 16 de outubro, havia de se esperar que a mesma adesão tivesse lugar, uma vez que ele é vereador, mas o jovem Rodrigo (que não é) revelando ter ao seu lado uma assessoria bastante eficiente, quebrou parte desse laço ao anunciar, para surpresa de muitos, a preferência de alguns importantes Legisladores.
O acirramento da competição que tem nada menos de quatro chapas concorrendo, tem desconcertado, sobremaneira, a atual diretoria que, já próximo ao dia da eleição, parece ainda não saber ao certo quem serão seus candidatos. Hora anuncia um candidato, hora anuncia outro. Já as demais chapas, têm se mantido coesas, principalmente a CHAPA VERDE, que lançou Rodrigo Luiz (Pres. Administrativo) e Adão (Deliberativo). Tendo ainda Dedé (Vice Adm.), Quinzinho (Vice Deliberativo), Jurandir (Pres. Conselho Fiscal) e não mudou; tudo indicando que seus nomes irão até o dia 16 de outubro para o sufrágio das urnas. Talvez esse seja um dos motivos (a continuidade) pelo qual o crescimento da chapa verde está patente. Se continuar nessa crescente, tem tudo para ganhar a eleição.
Não obstante a maciça adesão Rodrigo Luiz alerta aos adeptos para conter o ‘Já Ganhou’:
“Isso não existe! A eleição será 16 de outubro. Até agora não ganhamos nada, vamos ter calma, minha gente. Não podemos em hipótese alguma subestimar os adversários. É preciso que tenhamos muita humildade nessa hora. Os que estão realmente conosco devem, isso sim, continuar localizando sócios e pedindo votos. Esperamos uma eleição democrática, onde os associados e, a comunidade saia ganhando!”, disse um Rodrigo, bem comedido.






Nenhum comentário: