Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

ABRACE ESSA IDÉIA



Sexta feira, 9 de março, numa Casa de Festas do Bairro Grama em Miguel Couto, a equipe - Abrace Essa Idéia -, reuniu-se num jantar para prestar contas de suas atividades  ao “povo” da região. Convidados de honra: Deputado federal Nelson Bornier  e,  o estadual, Luiz Martins. Os referidos deputados estão sempre, cada qual em sua esfera, recebendo e atendendo às solicitações do grupo no sentido de intermediarem melhorias para a área. Os comentaristas de plantão atribuem essa aproximação do Grupo com os dois legisladores e, ainda, com o Governo Cabral, como fatores preponderantes para o progresso evidente que já começa a transformar a região e prenunciá-la como uma das mais bem aquinhoadas pelo Poder Público Estadual, no município de Nova Iguaçu.  
Mal o tempo passou, desde o dia em que o Governo do Estado, através da empreiteira Sani Rio plantou seu 'Canteiro de Obra' nas imediações, e as primeiras mudas germinaram, cresceram e verteram os primeiros frutos  traduzidos na entrega aos moradores das 4 primeiras ruas: Monte Alegre, Ananindeua, Maracanã e Abaetetuba. Ao final, serão pavimentadas cerca de sessenta ruas. Como se não bastasse a 'tsunami' de progresso local! Some-se, ainda às pavimentações, a maior obra do Governo Sérgio Cabral: O tão comentado - Arco Metropolitano - que passará ao largo.
É bom lembrar que o líder do Abrace Essa Idéia – Gerciano -, filho do saudoso fundador do bairro Geneciano deixa claro, a cada dia que passa, que tomou para si a responsabilidade de continuar a luta, pelo progresso da região, iniciada um dia pelo seu saudoso pai. 





Nenhum comentário: