Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Pelada aniversaria e faz homenagem (in memoriam) a Ícone


Na semana da comemoração do vigésimo segundo aniversário da  “Pelada”  - “Confraria Amigos do Carlinhos Pequeno” - além do futebol, churrasco, chopp, as lembranças de seus  primeiros dias. Nem parece, mas o tempo passou e agora são 22 anos de descontração amizade e futebol no seio daquela família tão unida. Para se ter idéia das ‘brincadeiras do tempo e do destino’, muitos dos agora veteranos, que ali se apresentam, estrearam  naquele mesmo gramado, ainda, adolescentes, há anos atrás e, hoje  são ‘chefes de família’. 
No meio de tanta confraternização e alegria uma significativa homenagem àquele que foi ou ainda é, um dos seus ícones - o ‘saudoso’ Polaco.  Na verdade Polaco, para os que não conheceram foi uma grande estrela do A.A. Aliados e da Seleção de Nova Iguaçu e viveu seus últimos momentos de futebolista nessa “pelada’. Infelizmente nosso herói , já, se encontra em outra dimensão. Todavia se o Município esquece seus heróis, a Confraria não: Um painel tendo como moldura dezenas de fotos mostrando os momentos mais importantes da “pelada”, tendo ao centro uma foto gigante do grupo e,  ao lado, o pôster do inesquecível Polaco foi estendida para lembrar o amigo, para que os olhos vejam, o que os corações jamais poderão esquecer. 

Um comentário:

alexander rodrigues disse...

Homenagem mais do que justa.parabens tambem a esse grupo espetacular.eu que hoje moro na barra e já tenho uma vida e amigos na regiao não abro mão de estar com essa turma cativante.o tempo passa e os laços se fortalecem.