Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nova Iguaçu tem campeãs Brasileira de judô


Por: Leonardo Lima
O Rio de Janeiro conquistou neste final de semana passado, dias 21 e 22 de abril, o Campeonato Brasileiro Regional de judô, Masculino e Feminino, realizado em Vitória (ES).
O Rio de Janeiro venceu a competição na capital capixaba com 40 ouros, 23 pratas e 11 bronzes, seguido por Minas Gerais, com 26 ouros, 22 pratas e 23 bronzes. Na terceira colocação ficou a Bahia, com oito ouros, 19 pratas e 26 bronzes, enquanto o Espírito Santo terminou o evento com quatro ouros, 14 pratas e 32 bronzes.
A competição foi de excelente nível técnico e Nova Iguaçu teve o seus destaques as gêmeas Thayná de Oliveira e Thayane de Oliveira que conquistaram o titulo de campeãs Brasileira na classe SUB 13 categorias Leve e Meio leve respectivamente.
As duas que treinam em Nova Iguaçu, em projeto inovador e audacioso que conta com mais de 100 alunos feito pelo Professor William Muniz 6º DAN na Associação LIJU que possui sua sede no Parque Flora. Conseguiram através de toda a dificuldade mostrar que Nova Iguaçu possui sim atletas de Alto rendimento.
Neste domingo dia 29 as atletas estarão participando junto com outros atletas de sua agremiação da 1ª fase do Campeonato Regional da Baixada Fluminense

Nenhum comentário: