Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Renato do Mercado trás Operação Tapa Buraco, pra Rua Ambaí

Por: Wandemberg
Renato do Mercado trás Operação Tapa Buraco, pra Rua Ambaí
  Falei aqui outro dia: 'Existe uma interpretação um tanto ou quanto confusa, quando se diz que Vereador é para: fiscalizar o Poder Executivo; criar projetos; fazer indicações - contudo, não tem nada a ver com obras'. Tudo isto está relativamente correto, todavia o vereador quando faz indicação de uma obra qualquer, sua presença deve ser obrigatória na hora de sua realização. Acho justo e entendo que no momento em que uma obra por ele indicada está sendo realizada, nada deve impedi-lo de estar presente. Dessa forma a população vai poder constatar que ele está trabalhando e portanto justificando sua função e o salário que o povo lhe paga.
  Mês passado cobrimos a operação 'tapa buracos' do vereador Marcelo Lage, desta feita tomamos o mesmo procedimento com relação ao Vereador Renato do Mercado! Deixando claro, que, tomamos  para nós o compromisso de noticiar o trabalho realizado por qualquer um dos dezessete vereadores eleito pelo povo iguaçuano, quando por ventura estivermos passando por perto!

 ********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: