Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nova Iguaçu promove festa para a criançada


Por: ASCOM
Nova Iguaçu promove festa para a criançada
A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), não vai deixar passar em branco o Dia das Crianças. Várias ações serão desenvolvidas nos equipamentos da secretaria. 

Nessa sexta-feira, dia 11, haverá uma grande festa a partir das 14h no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Valverde, que será dedicada aos usuários cadastrados no espaço. No sábado, a Semas participa da Ação de Cidadania Comemorativa, que acontece no bairro Lagoinha. No domingo (13), a criançada do Abrigo Municipal ganhará uma festa, também a partir das 14h.

Na próxima semana, a Semas faz ainda uma grande festa recreativa na brinquedoteca, em parceria com o Banco de Alimentos. O objetivo é beneficiar todas as crianças que passarem pelo espaço.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) também não vai ficar de fora. A Vila Olímpica de Nova Iguaçu irá promover, no dia 20 , das 9 às 15 horas, um “Domingão” com muito esporte e lazer, marcando o encerramento das comemorações da semana da criança. Serão oferecidas atividades esportivas como: mini atletismo, tênis de mesa, torneio de futebol sub-13, aulão de capoeira, futebol de sabão, vôlei de areia, campeonato de embaixadinhas.

Além das atividades esportivas gratuitas, o projeto “Comunidade Viva”, do Sesc de Nova Iguaçu, irá oferecer para crianças e adultos serviços de saúde, como aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, verificação de taxas de glicose e colesterol

Nenhum comentário: