Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Operação Choque de Ordem notifica empresa por estacionamento irregular

Luiz Antunes retirou a placa irregular colocada pela empresa para cobrar estacionamento
Por: ASCOMFotos: Charles Souza
Operação Choque de Ordem notifica empresa por estacionamento irregular
Em mais uma etapa da Operação Choque de Ordem, a Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu notificou nesta terça-feira (29/10) a empresa Nova Park, responsável por explorar o estacionamento irregular nas ruas Rita dos Santos, Presidente Vargas, Delfina Leite e João Leopoldo, no bairro Comendador Soares. Oito placas foram retiradas e dois talões apreendidos.

Ao todo quatro funcionários trabalhavam na localidade. Raimundo Oliveira, 67 anos, estava no seu segundo dia de trabalho quando foi surpreendido pelos agentes da Defesa Civil. Com ele foi encontrado dois talões de cobrança, um com doze canhotos retirados e outro com oito.

De acordo com o secretário Luiz Antunes, a empresa não tinha autorização para cobrar estacionamento no local e essa é a segunda notificação. “Há dois meses a Nova Park foi autuada e proibida de fazer cobrança na localidade. Hoje (29/10), recebemos denúncia de um morador e voltamos. Enquanto a empresa não tiver a autorização da Secretaria de Transporte. Trânsito e Mobilidade Urbana, não será permitido seu serviço no bairro. Se houver outras denúncias iremos punir”, disse Antunes, acrescentando que qualquer tipo de denúncia pode ser feita pelo telefone 2668-3537.

Nenhum comentário: