Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para promoção de supermercado

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para promoção de supermercado
 A Secretaria de Trânsito de Nova Iguaçu monta, a partir desta sexta-feira (18), uma megaoperação para ordenar o fluxo do trânsito no Centro da cidade, por conta da campanha promocional de aniversário da rede de Supermercados Guanabara.

O objetivo, segundo o secretário Rubens Borborema, é evitar os transtornos que geralmente as grandes promoções do supermercado causam ao fluxo viário da região.

De acordo com o secretário Rubens Borborema, cerca de 20 agentes de trânsito, incluindo surpervisores e controladores de tráfego foram mobilizados, com apoio de viaturas, além de dois painéis eletrônico para orientação do motorista nas vias de acesso ao Supermercado.

Borborema explicou que serão monitorados e operados os cruzamentos das Rua Coronel Francisco Soares, Santa Luzia, Governador Portela e Marechal Floriano Peixoto. Cones espalhados pela Marechal Floriano Peixoto, a partir da Coronel Francisco Soares vão ordenar o acesso do motorista ao estacionamento do Guanabara, evitando fila dupla na via.

“A nosso preocupação principal é garantir a fluidez do trânsito, tanto para quem vai em busca das promoções no Supermercado, quanto ao cidadão comum que necessita trafegar normalmente na região e não pode ficar refém da promoção do Supermercado, coisa que acontecia nos anos anteriores”, explicou Borborema.

 Serão 40 dias de promoções, com 2 mil produtos com até 50% de desconto. A expectativa da rede é registrar um aumento de 60% no fluxo de clientes durante todo o Aniversario Guanabara. Para agilizar o atendimento aos consumidores, foram contratados cerca de dois mil novos funcionários. Os que se destacarem serão efetivados.

Para evitar os transtornos no trânsito, o Guanabara contratou organizadores de trânsito para auxiliar no fluxo próximo às lojas, implantou sinalizador e sensor de vaga eletrônico.



Nenhum comentário: