Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Aliados/Olé é campeão da Taça Cidade Sub-16

Luiz Carlos Pina
Aliados/Olé é campeão da Taça Cidade Sub-16
 Na partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol, categoria Sub-16, disputada na tarde do último sábado no campo do Esperança, entre Aliados/Olé x Fogo Azul, não faltou emoção com o tempo normal terminando empatado em 3 x 3, e a decisão indo para as cobranças de pênaltis, em que o Aliados/Olé, saiu vencedor por 5 x 4, ficando com o titulo de campeão da competição.
 O primeiro tempo terminou com amplo domínio do Fogo Azul, que saiu vencedor pelo placar de 2 x 0, gols marcados por Yuri e João Pedro.
 Na etapa final o Aliados/Olé com a alteração feita pelo treinador Claudio Figueiredo, que colocou em campo Felipe, a equipe mudou completamente a forma de atuar, indo para cima do adversário buscando a reação, marcando seu primeiro gol com Léo. O Fogo Azul logo em seguida ampliou para 3 x 1, com Pierre, em um rápido contra ataque. O Aliados/Olé ainda teve forças para chegar ao empate, reagindo com PH diminuindo, e, nos acréscimos Patrick deixou tudo igual em 3 x 3, levando a decisão para as cobranças de pênaltis, com o Aliados Olé levando a melhor, vencendo por 5 x 4. Converteram as cobranças de pênaltis para o Aliados/Olé: Índio, Alexandre, Léo, Patrick e Junior, e para o Fogo Azul: Maicon, Mica, Ailton e Juan Souza.
 O artilheiro da Taça Cidade, Sub-16, foi o atacante Alexandre, do Aliados Olé, que marcou 8 gols, sendo premiado com o troféu entregue pelo treinador José Justino da Escola de Futebol Olé. O grande desportista e maratonista que vai disputar no final deste ano o Corrida de São Silvestre, em São Paulo Euci Coelho (Cici), fez a entrega das medalhas e do troféu aos jogadores vice campeões do Fogo Azul. O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina, convidou o Professor Claudio Figueiredo, um dois responsáveis pelo projeto, para fazer a entrega das medalhas e da Taça de Campeão aos atletas do Aliados/Olé.
 O Aliados/Olé disputou em toda competição 12 partidas, com 7 vitorias, 2 empates e 3 derrotas, marcando 31 gols e sofrendo 20.

Ficha Técnica
Aliados/Olé 3 x 3 Fogo Azul FC
Pênaltis 5 x 4
Árbitro – Marcos Antonio de Souza
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Juan Gonzalez Porto
Cartão Amarelo – não houve
Cartão Vermelho – João Pedro (Fogo Azul)
Equipes:
Aliados/Olé – Fabiano; Natan (Patrick Teixeira), Pedro, Junior e Patrick; Lucas (PH), Índio, Jefferson (Felipe) e Cosme; Léo e Alexandre. Treinador: Claudio Figueiredo.
Fogo Azul – Igor; David, Mica, Juan e Ailton; Maicon, Lucas (Vagner), Deivid (Robert) e Juan Souza; Yuri(Pierre) e João Pedro. Treinador: Manoel Costa.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: