Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

FIRJAN debate riscos de novo esvaziamento econômico do RJ

Por: Joana Mineiro
FIRJAN debate riscos de novo esvaziamento econômico do RJ
 Federação apresentará pesquisa, com indústrias, sobre o impacto de um eventual fim da política de incentivos fiscais
 O Sistema FIRJAN, em parceria com a OAB-RJ, promove na próxima segunda-feira, dia 5, debate sobre os riscos de um novo esvaziamento econômico do estado do Rio, como ocorreu nos anos 80. No encontro, realizado das 9h às 12h, será apresentada pesquisa inédita, feita com indústrias, sobre o impacto de um eventual fim da política de incentivos fiscais no estado.
 Participarão do debate o vice-presidente da FIRJAN, Sérgio Duarte; o presidente da Comissão de Tributação, Controle da Arrecadação Estadual e de Fiscalização dos Tributos Estaduais da Alerj, deputado Luiz Paulo; o presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Controle da Alerj, o deputado Pedro Fernandes; o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado Vinícius Leal Cavalleiro; e representantes do governo do estado e da OAB-RJ.
 O encontro será aberto pelos presidentes do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, e da Comissão de Assuntos Tributários da OAB-RJ, Maurício Faro.
 Os jornalistas interessados em cobrir o evento devem confirmar presença nesta sexta-feira (2/12), até 16h, através do e-mail imprensa@firjan.org.br.

EVENTO: DEBATE SOBRE OS RISCOS DE NOVO ESVAZIAMENTO ECONÔMICO DO RJ
DATA: SEGUNDA-FEIRA, 5 DE DEZEMBRO DE 2016
HORÁRIO: 9H ÀS 12H
LOCAL: SEDE DO SISTEMA FIRJAN (AV. GRAÇA ARANHA, 1, CENTRO, RIO DE JANEIRO)
_____________________ 
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: