Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Teatro de Bolso apresenta a peça “A Princesa e a ervilha” no TopShopping, neste domingo, 4 de dezembro

Teatro de Bolso apresenta a peça “A Princesa e a ervilha” no TopShopping, neste domingo, 4 de dezembro
 Neste domingo, 04 de dezembro, o Teatro de Bolso apresentará a peça “A princesa e a Ervilha”, no TopShopping. 
 O espetáculo conta a história de um jovem príncipe que deseja casar com uma princesa de verdade, mas ele estava tendo dificuldade em encontrá-la. Em certa noite de muita tempestade, bateu à porta do castelo uma moça, dizendo-se uma verdadeira princesa. Porém, devido às condições do tempo, ela estava em péssimas condições.
 Para testar se a moça falava a verdade, a rainha a convidou para dormir no castelo. Antes, porém, colocou uma ervilha na cama em que a moça iria dormir e, por cima, vários colchões e cobertas. No dia seguinte, ao perguntar à moça como ela tinha passado a noite, recebeu como resposta que a noite tinha sido péssima, porque alguma coisa a havia machucado. Com esta resposta, a jovem comprovou ser uma verdadeira princesa, pois somente uma verdadeira princesa poderia ser tão sensível, e casou com o príncipe.

Serviço
Datas:  04 de dezembro de 2016.
Local: nova praça de alimentação da expansão, no 3º piso.
Horário: a partir das 16h.
Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: