Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

Por: Luiz Carlos Pina
Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento
Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub - 13
Final jogo de ida dia 03 de dezembro de 2016
Bayer EC 1 x 1 Nova Iguaçu FC – campo do Bayer ás 8:30 h.
Bayer e Nova Iguaçu empatam no primeiro jogo da final
 Na manhã deste sábado 03 de dezembro, foi disputada a primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria Sub-13, Bayer e Nova Iguaçu, ficaram no empate em 1 x 1, em jogo disputado no campo do Bayer em Belford Roxo.
 O primeiro tempo mesmo terminando sem gols foi bastante movimentado, com o Nova Iguaçu mantendo por mais tempo a posse de bola, mas finalizando pouco a meta adversária. O Bayer, com seus jogadores bem postados em campo, tentando explorar as jogadas rápidas de ataque.
 Na etapa final o Nova Iguaçu abriu o placar aos 20 minutos, em um belo gol marcado pelo lateral esquerdo Marquinhos, após driblar três adversários, e de dentro da área 'bater' forte no ângulo esquerdo do goleiro Arthur, que nada pode fazer, deixado a equipe Laranja em vantagem.
 O empate do Bayer,  aconteceu aos 38 minutos, já no período dos acréscimos, com Marcelo cruzando na área, tendo a bola passado por vários atletas, sem ser tocada, entrando no canto direito de Kayky, com o partida terminando empatada em 1 x 1 ficando tudo em aberto para o segundo jogo da final.
 A partida de volta que vai definir o campeão Sub-13 de 2016, entre Nova Iguaçu x Bayer, será disputado no próximo sábado, 10 de dezembro, ás 10 horas no CT do Nova Iguaçu. Para ficar com o titulo o Bayer vai precisar vencer por qualquer placar o jogo de volta. O Nova Iguaçu entrará em campo com a vantagem do empate para ser campeão.

Ficha Técnica
Bayer EC 1 x 1 Nova Iguaçu FC
Local – campo do Bayer EC em Belford Roxo
Arbitro – Claudio Medeiros
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Diego Rocha
Cartão Amarelo – Patrick (Bayer) e Marquinhos (Nova Iguaçu).
Equipes
Bayer EC – Arthur; Vinicius (Mario), Patrick, Matheus e Iago; Gabriel, Deivid (Marcelo), Jonathan (Gabriel Silva) e Bruno; Alef e Kauã (Matheus Martins). Treinador: Leandro Rocha.
Nova Iguaçu FC – Kayky; Ruan, Matheus, Vinicius e Marquinhos; Erick (Nathan), João e João Vitor (Luiz Antonio), Dilan; Arthur (Lucas) e Mailson (Matheus Nunes). Treinador: Ronaldo Silva.


Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-16
Semifinal jogo de volta dia 03 de dezembro de 2016
Santa Rita FC 0 x 1 Fogo Azul FC – campo do Grêmio Cantão ás 15:00 h.
Fogo Azul vence e vai decidir com Aliados/Olé 
 Na partida de volta válida pela fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria Sub-16, disputada no campo do Grêmio, o Santa Rita foi derrotado pelo Fogo Azul, pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo atacante João Pedro, garantindo classificação para decisão da competição com o Aliados/Olé, que já havia conquistado a vaga. No jogo de ida o Fogo Azul venceu o Santa Rita por 4 x 1.
 A final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-16 entre Fogo Azul x Aliados/Olé, será disputada em partida única, com as duas equipes precisando da vitória no tempo normal para ser campeão. Ocorrendo um empate ao final dos 90 minutos, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.
 O Fogo Azul depois de um começo ruim terminando a 1ª fase na quarta colocação, passou pelo Morro Agudo, nas oitavas, com uma vitória por 4 x 0, e, sendo derrotado no jogo de volta por 5 x 4. Nas quartas o adversário foi o Aymoré, vencendo as duas partidas por 4 x 3 e 3 x 2, respectivamente, e na semifinal eliminou o Santa Rita, também com duas vitórias. O principal goleador da equipe até o momento é João Pedro com seis gols.
 O Aliados/Olé. ficou com a segunda colocação na 1ª fase da Taça Cidade, enfrentando o Parque Ipanema nas oitavas. saindo vencedor das duas partidas por 3 x 2 e 2 x 1. Nas quartas o adversário foi o EC Otaciano. perdendo o jogo de ida por 2 x 1, e na volta ficou com a vaga com uma vitória por 4 x 2. Na semifinal o adversário foi o Celecau. com a primeira partida terminando empatada em 3 x 3, com o Aliados/Olé buscando a vaga na decisão no campo do Brasil Industrial. com uma grande vitória por 3 x 1. O atacante Alexandre é o artilheiro da competição com 8 gols.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: