Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Nova Iguaçu ganha centro oncológico multidisciplinar

Por: Eliza Neves 
Nova Iguaçu ganha centro oncológico multidisciplinar
 Nova clínica do Grupo Oncologia D’Or na região oferece atendimento integrado e humanizado aos pacientes
 Por muitas vezes, a luta contra o câncer se torna cansativa e desgastante - tanto emocionalmente quanto fisicamente. Esta realidade se torna ainda pior quando o paciente precisa se deslocar para os grandes centros com o objetivo de realizar o tratamento da doença. Pensando nisso, a Oncotech, tradicional no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, agora é Oncologia D'Or, com nova estrutura e em um novo endereço.
 Paulo Perelson, diretor técnico da unidade, explica que a proposta é aplicar o mesmo padrão de atendimento já oferecido nas demais clínicas oncológicas do Grupo.  “Iremos ampliar o atendimento oncológico aos moradores de Nova Iguaçu e adjacências”, explica, “Nossa meta é oferecer todo o suporte para um tratamento de qualidade em um único lugar. Desta forma, os pacientes não terão mais a necessidade de se deslocarem para muito longe. Contaremos com uma equipe multidisciplinar em um ambiente mais acolhedor e humanizado”, pontua Perelson.
 Além da infraestrutura moderna, a nova unidade contará com espaços de atendimento mais amplos, boxes coletivos e individuais de quimioterapia, sala de espera para os familiares com iluminação natural e arejada, acessibilidade, uma farmácia satélite, além da tecnologia de alta qualidade. “Queremos proporcionar aos nossos pacientes um atendimento mais acolhedor e maior agilidade no atendimento”, finaliza o oncologista. 

Serviço:
Oncologia D'Or Nova Iguaçu
Endereço: Rua Dr. Paulo Fróes Machado, 59, salas 901 a 903, Centro, Nova Iguaçu.
Inauguração: 20 de dezembro
Horário: 10h às 13h

Nenhum comentário: