Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Secretário entrega chave da cidade ao Papai Noel na abertura do Natal em Nova Iguaçu

 Na foto1: Luiz Antunes, Papai Noel, Dra. Cláudia Valéria Mello, Allyrio Mello, Décio Lima, Renato Jardim e sua filha, Julya
 Dra. Cláudia Valéria Mello, Allyrio Mello e Luiz Antunes
Por: Rafael Marinho/ Fotos: Lucinha Germano
Secretário entrega chave da cidade ao Papai Noel na abertura do Natal em Nova Iguaçu
 Na manhã deste sábado (03) foi realizado um evento especial em Nova Iguaçu que marcou o início do período natalino na cidade. A cerimônia foi promovida pela Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu (ACINI), em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Nova Iguaçu (CDL/NI), Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Nova Iguaçu e Região (SINCOVANI), Sebrae/RJ, com apoio da Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Urbana, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
 A abertura do Natal 2016, iniciou a campanha O Natal mais bonito é Nova Iguaçu e contou com a apresentação do Coral da Prolar, Coral do Nova Iguaçu Country Club, Vozes de Nova Iguaçu e o coral da Igreja Adventista de Ponto Chic. Além do violinista Allyrio Mello, que numa apresentação sensacional sacudiu e emocionou o público presente com clássicos da MPB e até mesmo funk, como Claudinho e Bochecha. E claro que não podia faltar clássicos natalinos.
 Representando o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, o secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana, Luiz Antunes, foi o responsável pelo ato simbólico da entrega das chaves da cidade de Nova Iguaçu ao Papai Noel. "Quero parabenizar a todos que colaboraram para a realização desta linda e emocionante festa. O espírito natalino se fez presente com esse ato simbólico da entrega da chave. Ver a alegria de cada pessoa naquele momento foi bastante contagiante. Estão todos de parabéns! Vamos seguir trabalhando com Deus no comando para colaborar para garantir assistência e suporte a população iguaçuana".
 O evento teve como cerimonialista um dos maiores nome no ramo, Claudio Moura, que fez a condução de forma impecável e contou com a presença de personalidades como o idealizador do evento, Renato Jardim, que é Presidente da ACINI; também esteve presente Décio Lima, Coordenador da Regional Baixada I/Sebrae/RJ, da Juíza Federal Cláudia Valéria Mello, que é esposa do violinista Allyrio Mello, além de militares representantes do 20º BPM e 4º GBM.
 O ápice do evento foi quando Papai Noel fez a alegria da criançada, posando gratuitamente para fotos com os pequenos, contribuindo com lembranças de amor e carinho que levarão para toda vida.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: