Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PRÊMIO BAIXADA 2016 PROMOVE NOITE DE HOMENAGENS

Por: Fórum Cultural da Baixada Fluminense - FCBF
PRÊMIO BAIXADA 2016 PROMOVE NOITE DE HOMENAGENS
Evento premiou ao todo 25 pessoas e instituições da região
 O Prêmio Baixada 2016 promoveu no último dia 05 de novembro, a cerimônia de premiação dos ganhadores que concorreram em 11 segmentos constantes em seu edital além de ter concedido cinco premiações pela atuação relevante de pessoas e instituições que atuam na região.
 Em clima de Oscar, os concorrentes foram chamados ao palco, instalado na Praça e Eventos do Shopping Nova Iguaçu, onde um envelope continha o nome do vencedor e era aberto na hora.Alguns segmentes tiveram dois vencedores como Artes Cênicas, em que foi premiado o segmento dança em separado do segmento teatro.
  Além dos vencedores, a Comissão Julgadora do Prêmio Baixada concedeu seis prêmios especiais pelo conjunto da obra. Os agraciados foram: Centro Cultural Donana, Escola de Música Villa-Lobos- núcleo Paracambi, Getúlio Ribeiro, Drama Club, G.R. Leão de Iguaçu e Teatro APAExonados de Magé. Foram 94 inscritos e todos os concorrentes receberam menção honrosa pelo fato de terem trabalhos importantes na região.
 O evento contou também com a apresentação do saxofonista Thiago de Souza Ferreira, ex-aluno da Escola de Música Villa Lobos - núcleo Paracambi, do grupo de dança Ru'art de Nova Iguaçu.
 Ao final, para celebrar os 15 anos de existência do Prêmio, a presidente do Fórum Cultural da Baixada Fluminense, Claudinah Oliveira, convidou todos os presentes para fazerem um brinde pela data.

Conheça os agraciados:
Música:
Átila Bezerra - São João de Meriti
Produção Acadêmica:
Felipe Ribeiro - Magé
Comunicação e Mídias Interativas:
Robinson Azeredo - Correio da Lavoura - Nova Iguaçu
Cidadania
Associação de Mulheres de Atitude com Compromisso Social – AMAC - Duque de Caxias
Artes Visuais e Artes Digitais e Eletrônicas:
Antonio Filipak - Nova Iguaçu
Patrimônio Cultural:
Arlene Maria Camargo - Nova Iguaçu
Audiovisual:
Cia Faces de Teatro de Paracambi - Paracambi
Artes Cênicas:
Grupo de Dança Alternativo Bonfim - Dança - Japeri
Luiz Valentin - Teatro - Nova Iguaçu
Produção Cultural:
Arlene Gomes Madsen - Nova Iguaçu 
Responsabilidade Social e Sustentabilidade:
Gil Del Carmo - Itaguaí
Literatura:
Marcelo Rua - São João de Meriti

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas..

Nenhum comentário: