Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

OAB Nova Iguaçu/Mesquita promove confraternização de fim de ano

Por: ASCOM
OAB Nova Iguaçu/Mesquita promove confraternização de fim de ano
A 1ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nova Iguaçu/Mesquita irá realizar no próximo dia 20, a partir das 20hs, uma grande festa de fim de ano, organizada pela Comissão de Eventos, com a participação de advogados, amigos e familiares em Nova Iguaçu.
 O evento será realizado no requintado Salão de Festas Hollywood, localizado no restaurante La Dolce Vita, um dos mais badalados de Nova Iguaçu, localizado na Rua Coronel Francisco Soares, nº 1528 - Centro, esquina com Rodovia Presidente Dutra.
 Os convites são limitados, individuais, por adesão e darão direito ao serviço completo de buffet, com bebidas (sucos, refrigerantes, água, chopp e coquetéis), entradas, jantar e sobremesa. Haverá também DJ agitando a galera presente. Além disso, o espaço conta com um amplo estacionamento e a casa oferece excelentes condições de segurança à todos.
 Os interessados em garantir suas entradas, devem procurar as salas da OAB nos Fóruns (Nova Iguaçu e Mesquita) e na Justiça do Trabalho (Nova Iguaçu) entre os dias 05 e 16/12. Serão disponibilizados apenas 250 convites, pois é o limite de lotação do salão de festas. No dia do evento, só serão oferecidos convites caso haja disponibilidade. Mais informações 2765-5500 ou no evento no link: facebook.com/events/1167993703236142/

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: