Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012


Por: Arlete Silva
assessora de comunicação da CMNI
2667-0284 / 9258-4246

O secretário de Saúde de Nova Iguaçu, Carlos Henrique Melo Reis, foi convocado pela Câmara de Vereadores a prestar esclarecimentos sobre a real situação do funcionamento da rede na cidade. Além da convocação do secretário, os parlamentares criaram a Comissão Especial da Saúde, que irá investigar as informações noticiadas pela grande imprensa, nas últimas semanas, sobre o fechamento das duas maternidades do Hospital da Posse. Apesar da ordem judicial que obriga a prefeitura a reabrir as maternidades, elas continuam sem realizar atendimento. Segundo a direção do hospital, não existem médicos plantonistas suficientes.


Os vereadores Denilson Ambrosio (PDT), Professora Marli (PT) e Wilson de Carvalho (PSC) foram escolhidos membros da Comissão. Fernando Cid (PCdoB) e Jorge de Austin (PSDB) ficaram como suplentes. Até o fechamento desta nota, os membros da Comissão estavam reunidos decidindo quem será o presidente e o relator, além da data da primeira reunião.



A convocação do secretário foi marcada para hoje, dia 18, às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal, Rua Prefeito João Luiz Nascimento, 38, Centro, próxima à rodoviária.

Nenhum comentário: