Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Câmara de Nova Iguaçu homenageia jovens empreendedores


Por: ASCOM/CMNI
Câmara de Nova Iguaçu homenageia jovens empreendedores
A Câmara Municipal de Nova Iguaçu realizará na próxima quarta-feira (28), a sessão solene de entrega do Prêmio Jovem Empreendedor 2018, que ocorrerá a partir das 18h, em seu Plenário.  
  A honraria será conferida a jovens empreendedores da cidade de Nova Iguaçu, com idade entre 18 a 29 anos, que se destacaram em seus negócios e cases de sucesso ou através de relevante participação em entidades filantrópicas ou associações.
  De acordo com o Projeto de Resolução nº 21/2017, de autoria do presidente Juninho do Pneu, os jovens foram escolhidos através de indicação de cada um dos vereadores e receberão um diploma concedido pela Casa.
  Além disto, um agraciado será selecionado como destaque para receber o troféu de Honra ao Mérito, através de votação na página da CMNI no Facebook. A votação se encerra amanhã, ao meio dia.
   O Prêmio, além de incentivar os jovens empreendedores na conquista do próprio negócio, visa também estimular o empreendedorismo entre os Iguaçuanos, fomentando pensamentos e atitudes empreendedoras em nossa cidade.
  Anexo segue a relação dos agraciados e um pouco da história de cada um.
  Várias autoridades estarão presentes à solenidade.  Entre elas, Décio Lima, superintendente regional do Sebrae. 
Não fique fora dessa.Participe! 
www.facebook.com/CamaraMunicipalNI/posts/ 


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas



Nenhum comentário: