Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Inscrições abertas para o Edital SESI Cultural 2018

Por: Joana Braga Mineiro
Inscrições abertas para o Edital SESI Cultural 2018
  Estão abertas, até 05 de março de 2018, as inscrições para o Edital SESI Cultural 2018. Roteiros de espetáculo podem ser inscritos gratuitamente para concorrer a apresentações nos teatros SESI. As categorias são Teatro Adulto e Teatro Infantil. Podem participar produtoras artísticas, companhias e grupos teatrais de todo o estado do Rio.
  O Edital SESI Cultural recebe e seleciona propostas de espetáculos para apresentações nos teatros SESI de Jacarepaguá, Caxias, Macaé, Campos e Itaperuna.
   As duas categorias são voltadas para espetáculos teatrais não inéditos. Para o Circuito de Teatro Adulto, serão selecionados seis espetáculos e cada um irá realizar cinco apresentações, recebendo R$16 mil por cada uma delas. Para o Circuito de Teatro Infantil, serão escolhidos seis projetos, que farão cinco apresentações e receberão R$ 12 mil por cada.
  Os espetáculos escolhidos pelo Edital serão apresentados nos meses de agosto, setembro e outubro de 2018 e abril, maio e junho de 2019. Os projetos serão selecionados por uma Comissão Avaliadora e os resultados serão divulgados no dia 06 de abril de 2018.
 Mais informações e o formulário para a inscrição estão disponíveis no site www.firjan.com.br/editalsesicultural


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: