Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Crispim Lourenço recebe homenageado na Casa de Cultura de Nova Iguaçu


Por: Wandemberg
Crispim Lourenço recebe homenageado na Casa de Cultura de Nova Iguaçu
  Crispim Lourenço o compositor que mais samba fez para os Blocos e Escolas de Samba da Baixada Fluminense, foi entrevistado pelo programa - Nossa Gente - da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Nova Iguaçu. Na oportunidade,  que aconteceu na sexta-feira, dia 16 de fevereiro na Casa de Cultura do Município, foi exibido em um 'telão' documentário com depoimento do compositor falando de sua vida, e, na sequência os admiradores presentes puderam fazer perguntas ao inspiradíssimo compositor.
 Recentemente, Crispim Lourenço, inaugurou com seus seguidores o Bloco Carnavalesco Nada Aborrece, que se propõe a desfilar nos próximos carnavais do Município e já conta com uma verdadeira legião de carnavalescos.  




********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: