Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O Perigo ‘mora’ encima da ponte em Tinguá



Por: Wandemberg
O Perigo ‘mora’ encima da ponte em Tinguá 
   É sempre assim, depois que a tragédia enunciada acontece de fato, ninguém, absolutamente ninguém, assume responsabilidade, tendo início aí, por parte daqueles que poderiam ter feito algo para evitar um incidente ou acidente e não o fizeram o ‘famoso’ processo de ‘tirar o corpo fora’. 
       Em Tinguá, por exemplo, bem no centro do bairro, para ser mais preciso na ponte sobre o rio que, se não me engano, leva o nome do bairro - Rio Tinguá -  o perigo de uma criança, ou até mesmo um adulto, cair de uma altura de cerca de 5 metros é eminente. Ocorre  que as grades da amureta de proteção da ponte sobre o Rio, em ambos os lados, já há algum tempo, estão seriamente avariadas. O pior é que não aparece ninguém da Prefeitura para tomar às devidas providencias. 
     VISTA GROSSA
    E o Prefeito vai fazer vista grossa ou dar a desculpa que não sabia? Será que o ‘jeito de fazer direito’ ficou lá pra trás na campanha que o elegeu?
 O fato é que não há tempo a perder, posto que, se trata de sério ‘risco de vida’! Diante do risco, mesmo que a Prefeitura não tivesse recurso para fazer a obra necessária, deveria ter remediado com um paliativo: uma tela, talvez ...  o que não pode é ficar como está. Onde anda a CODENI, os Vereadores, que pediram votos na região, ou os que fizeram oposição? Todos, indistintamente são responsáveis.  E não me venham dizer que vereador não é para fazer obra, ou que a obra é do estado ou da União, que aí, me desculpem, mas eu vou ter que enviar uma ‘cangalha’ para o ‘mentecapto’ autor da ‘tirada’!  


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: