Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Tinguá reinaugura gramado e reinicia futebol com vistas ao ano de 2018


Tinguá reinaugura gramado e reinicia futebol com vistas ao ano de 2018
   O Grêmio Recreativo Esportivo Tinguá,  no dia 18 de fevereiro do corrente ano, reiniciou suas atividades esportivas, paralisadas desde o final do ano que passou, com um encontro de Futebol Sênior que reuniu a equipe da 'CASA' e a equipe de veteranos do PRAMIL de Santa Rita. O recesso deu-se para que houvesse enxerto de grama em determinadas regiões do campo que houvera ficado sem a vegetação.
  Presentes atletas como: Ailton(ex-vasco da Gama), Ramiro, Adão, pelo time de Santa Rita...; Joacir, Orlando pelo 'onze' do Tinguá...
   O evento serviu para evidenciar aquela que é, praticamente, a primeira, obra da nova diretoria do Tinguá, eleita no final do ano que passou, tendo à frente Carlos José na condição de Presidente da agremiação. 
  Embora não houvesse tempo para que a grama implantada tivesse seu desenvolvimento total, a programação foi mantida, e no final dos 90 minutos de jogo a equipe da Casa venceu aos visitante pelo placar de 3x1, com direito a 2 gols de belíssima feitura de Orlando e Claudio para o Tinguá, tendo Aílton marcado o tento de honra dos visitantes.  

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: