Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vereador Marcelo da Laje indica obras de manutenção para Miguel Couto

Por: Wandemberg
Vereador Marcelo da Laje indica obras de manutenção para Miguel Couto
  É comum ouvirmos 'vaticínios', do gênero que se segue, sobre função e atuação dos vereadores em seus municípios: "Vereador é para criar leis e fiscalizar o governo municipal"! Certo? Até certo ponto sim, mas isso não quer dizer que ele não possa estar presente durante a realização de uma obra por ele indicada. Acho até que, toda vez que um Vereador solicite à Prefeitura a realização de uma obra ele deva estar presente, inclusive, na condição de fiscal. É da mesma forma importante sua presença para que os eleitores vejam de quem partiu a ideia inicial da obra, para que na hora de votar o povo possa ter condição de avaliar e separar o "joio do trigo". 
   Essa semana ao ouvir barulho intermitente na rua em que moro, fui ao portão para ver o que estava acontecendo. Deparei-me com veículos e funcionários da Prefeitura ajeitando o trecho asfáltico(obra de manutenção)que encontrava-se avariado. Lá estava de 'plantão', sem terno e gravata, trajando bermuda, chinelo de dedos e camisa do 'Mengão' - Marcelo Laje, vereador que legisla aqui na Câmara Municipal de Nova Iguaçu. De pronto peguei minha 'canon' e pus-me a registrar o acontecimento com o objetivo de dar crédito a quem estava cumprindo, a meu ver, sua função de vereador e justificando, assim, o salário que nós o pagamos! Como não sou "Cabo Eleitoral de nenhum representante do povo, a não ser de Bolsonaro (ele nem sabe disso), fosse qual fosse o vereador, fiquem certos, eu teria o mesmo procedimento! 


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: