Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Campeonato Iguaçuano - Cobrex vence e lidera chave 'B'

O Unidos do Cobrex estreou com pé direito na competição ao derrotar o Esperança FC por 2 x 1 em partida disputada no Estádio Manelão no Cobrex. Os três gols da partida saíram no primeiro tempo com Dinho logo no primeiro minuto de jogo abrindo o placar em favor do Unidos do Cobrex, mas aos 7 min Jeferson empatou para o Esperança, e Sapuia aos 31 min fez o gol que deu a vitória aos donos da casa. O AC Horizonte folgou na rodada.
Adriano Pereira dos Santos foi o arbitro da partida auxuiliado por Jocelino Henrique de Melo e Edinaldo Macaciel todos com boa atuação.
O Unidos do Cobrex venceu com Leonardo, Pedro, Jefferson, Leandro (Lourenço) e Dinho, Pelezinho, Guido, Daniel e Pio, Jonathan (Luan) e Sapuia, treinador Duda.
O Esperança foi a campo com Lucas, Igor Oliveira, Douglas, Sergio Felipe e Henrique, Guilherme, Leonardo, Jeferson e Igor, Michel e Ronaldo, treinador Gilberto Cardoso.   

No domingo fechando a rodada na chave B o Raça FC que pela primeira vez disputa o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão derrotou o Barros pelo placar de 2 x 1, em partida disputada no campo do Adrianópolis.
A classificação na chave B após a 1ª rodada é a seguinte; 1º Unidos do Cobrex e Raça 3, 3º Linave e Breda Rio 1, 5º Barros e Esperança 0, e o Horizonte ainda não jogou.
No próximo sábado 14 de setembro teremos a abertura da 2ª rodada com o Esperança enfrentando o Raça ás 15:30 hs no Estádio Osmário Castelar Filho em Andrade Araújo. No domingo a rodada será completada com o Barros recebendo a Linave ás 10:00 hs no Caxixão em Santa Rita, e Horizonte x Unidos do Cobrex ás 11:00 horas no campo do Horizonte, folgando a City Rio.

Nenhum comentário: