Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Campeonato Iguaçuano de futebol tem início


Por: Wandemberg
Linave 0X0 City Rio
Berimbau, zagueiro da Linave
foi o destaque do jogo

Teve início o Campeonato Iguaçuano de futebol amador versão 2013, nesse sábado, 7 de setembro, data em que comemoramos a Independência do Brasil. O jogo de abertura se deu no Estádio Joel Pereira (campo do Esporte Clube Miguel Couto) num confronto de tirar o folego, entre Linave e City Rio que não saíram do 0x0.

Ambas as equipes lutaram ardorosamente na busca pela vitória, e, mais que isso, fizeram a bola rolar  em cada centímetro do gramado do 'Joelzão', brindando o público presente com um espetáculo de altíssimo nível, porém, por predominância dos sistemas defensivos e, ainda, por conta dos erros de pontaria das equipes na hora dos arremates, o jogo não teve abertura no placar.  

 O fato é que Linave e Rio City estiveram próximo de levar uma vitória para 'casa', mas desperdiçaram as oportunidades, tendo a equipe da Linave, perdido, inclusive, uma penalidade máxima nos pés de Rodrigo e ainda acertado a trave do goleiro Coquinho.

Gols perdidos à parte, me pareceu a Linave, do técnico Marcelinho, ligeiramente mais entrosada que o City, mas a qualidade individual dos atletas se equivaleram ao longo da partida, tendo ambas as equipes demonstrado que estão muito bem preparadas e que são sérias concorrentes ao título.

Equipes
Linave: 
Luciano, Jéferson (Edison), Berimbau, Bruno, e Digão; Cabelinho, Lúcio(Felipe), Willian e Guigue (Nilton); Dentinho(Edson) e Erasmo.
Técnico: Marcelinho.





City Rio:
Coquinho, Luiz Paulo, Renê, Fidelis e Marcelo; Rafael(Nilton), Marcelo Paiva, Betinho e Fábio Lima; Daniel e Leonardo.
Técnico André Luiz.

 .

Nenhum comentário: