Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Programa de humor da Baixada é visto por mais de 300 mil internautas



O Programa de humor “Tititi com Miguel Bonfim” está fazendo sucesso na web. Mais de 300 mil internautas já assistiram o programa, além das visualizações em redes sociais. O humorístico, que estreou no último dia 14, conta com entrevistas, piadas e apresentações musicais. O Tititi com Miguel Bonfim pode ser visto no C4TV Web Rede Caxias, site www.redecaxias.com ou blog programatititi.blogspot.com.br, aos sábados, de 17 às 19h, e de segunda a sexta-feira reprise, em vários horários.

“Eu e toda a produção do programa estamos empolgados com o projeto, que foi muito bem aceito pelos internautas. Não esperávamos uma repercussão tão grande em menos de um mês de exibição. A ideia é fazer um programa cultural, dinâmico e engraçado. Estamos na era da internet e queremos explorar esse campo que atinge milhões de pessoas. A ideia é dar visibilidade à Baixada Fluminense e espalhar humor”, destacou Miguel Bonfim.

O apresentador Miguel Bonfim, que também é coordenador de Arte e Cultura na Secretaria de Ação Cultural de Nova Iguaçu, já entrevistou o humorista Flávio Dias, muito conhecido por imitar Silvio Santos. Os próximos entrevistados serão o secretário Municipal de Ação Cultural, Wagner D’Almeida; produtor Cultural de Mesquita, Neno Ferreira; e o humorista Maurício Manfrine, o Paulinho Gogó do Programa de TV A Praça é Nossa.

Nenhum comentário: