Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DOMINGO É DIA DE CORRIDA DAS TORCIDAS



 Uma das provas mais carismáticas do calendário carioca terá largada dentro do Maracanã, às 7h30, e reunirá mais de 3 mil participantes

 Fotos da última edição: http://www.flickr.com/photos/87988101@N02/sets/72157631682896587/show/

 É no ritmo dos versos “Domingo, eu vou ao Maracanã. Vou correr pelo time que sou fã”, uma adaptação do samba “O Campeão”, de autoria de Neguinho da Beija-Flor, que mais de três mil amantes do futebol e das corridas de rua aguardam ansiosamente  pela segunda edição da Corrida das Torcidas. O evento acontece neste domingo, 22 de setembro, com largada na rampa do Bellini, dentro do Maracanã, e terá um percurso total de 7,5 Km.

 João Paulo, 26 anos, tem motivos de sobra para considerar a Corrida das Torcidas ainda mais especial. “Desde que incentivei meu pai a iniciar nas corridas esta será a primeira vez que vamos participar juntos na mesma distância. Estamos super empolgados para fazer bonito”, disse João, que completou: “Ele sempre brinca dizendo que vai ser mais rápido e que vai me esperar na linha de chegada. A corrida tem sido uma experiência muito positiva para me unir a minha família”.

Além do privilégio de largar no maior templo do futebol mundial, os participantes também vão ter a honra de abrilhantar ainda mais a sala de troféu de seus times. Serão distribuídos troféus para os três clubes com maior número de torcedores inscritos e com melhor índice técnico (soma do tempo dos 10 primeiros colocados).

 Todos os inscritos receberão um kit contendo camisa poliamida dry, boné dry corredor e bag corredor. Os inscritos que conseguirem completar a prova receberão medalhas. Troféus serão entregues para os cinco primeiros lugares nas categorias masculina e feminina, os três primeiros lugares na categoria portadores de necessidades especiais, as três equipes de academias / personal trainer / grupos de corridas com maior número de inscritos e as três equipes de empresa, colégios, com o maior número de inscritos.

A Corrida das Torcidas é uma organização da Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e Governo Federal e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, SUDERJ, Complexo Maracanã Entretenimento, Band, Rádio Nativa, Rádio Tupi, Bus TV, Rio Eu Amo eu Cuido, e FARJ.

 Retirada dos Kits:

Data: 21 de Setembro – Sábado

Local: Hotel Mar Palace, Av. N. Sra. de Copacabana 552, esquina com Rua Siqueira Campos

Horário: 09h00 as 17h00



 Programação:

06:30h - Abertura das áreas do evento

07:15h - Aquecimento/Alongamento

07:30h - Largada – Maracanã

10:00h - Início da Premiação



 In Press Media Guide

Christian Baeta (christian.baeta@mginpress.com.br)

Diano Massarani (diano.massarani@mginpress.com.br)

(21) 3723-8101 /  8145-6751

Nenhum comentário: