Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

Bornier ganha apoio das mulheres na reta final
IB
Imprensa Nelson Bornier


  Responder|
sex 23/09, 18:40

Bornier ganha apoio das mulheres na reta final
A campanha do candidato à reeleição Nelson Bornier (PMDB), líder absoluto nas pesquisas de intenção de votos, com 56% (IPBS), continua a todo vapor. Sexta, por exemplo, o corpo a corpo aconteceu em dois bairros da cidade: Vila Nova e Morro Agudo, comandada pelo candidato a vice-prefeito Thiago Portela e o deputado federal Felipe Bornier. Hoje, Bornier estará às 10h, na Praça Rui Barbosa, no centro, com mulheres de diversos segmentos sociais, representantes de movimentos e profissionais que apoiam sua reeleição para uma grande e festiva caminhada.
Durante corpo a corpo no bairro Vila Nova, Portela e Felipe ouviram muitas reivindicações dos moradores e apresentaram as propostas do candidato Bornier. “Nova Iguaçu hoje é a cidade que mais constrói casas populares no Brasil. Já construímos mais de 14 mil moradias, oferecendo melhor qualidade de vida à população, sem falar na educação. Ampliamos e reformamos mais de 60 escolas, oferecendo mais de 10 mil vagas. Construímos verdadeiros complexos educacionais com quadra poliesportiva coberta, sala de informática, biblioteca, entre outras melhorias. Vamos avançar ainda mais em Educação, Obras de Infraestrutura e Segurança”, conclui Portela.
Antes de seguir para a última caminhada do dia, Portela foi até o Shopping Nova Iguaçu, maior empreendimento comercial da cidade, para conversar com 60 funcionários do restaurante “O Camarão”, selecionados pela Secretaria de Trabalho e Renda da cidade. Agradecidos, eles aproveitaram para declarar apoio ao candidato Nelson Bornier.
Já no final da tarde, a concentração aconteceu no bairro Morro Agudo. Portela e Felipe foram recebidos com muito carinho, abraços e pedidos de selfies pelos moradores da região, confiantes na administração de Bornier “Não tem outro para governar Nova Iguaçu. Ele melhorou a saúde e a educação em nossa cidade e acredito que vai melhorar muito mais”, comenta a moradora Francisca Soares, 86 anos.




-- 
Diana Trajano 

Nenhum comentário: