Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mulheres se mobilizam em apoio a Bornier

Por: Diana Trajano 
Mulheres se mobilizam em apoio a Bornier
Mulheres de diversos segmentos sociais vão se unir no próximo sábado, dia 24, às 10h, na Praça Rui Barbosa, em apoio à reeleição do candidato a prefeito Nelson Bornier (PMDB). Será uma grande e festiva caminhada nesta reta final da campanha, onde as mulheres seguirão pelas ruas de Nova Iguaçu estampando as cores “branca, rosa e lilás”, representando a força e feminilidade da mulher.  
 O evento contará com representantes de movimentos sociais e profissionais que contribuem com a vida da cidade.
 Para Bornier, a participação da mulher no processo de fortalecimento da democracia deve ser incentivada. “Elas estão ocupando cargos de elevada importância das esferas pública e privada com muita competência. O meu governo está cheio de mulheres talentosas em todos os escalões. Elas merecem meu respeito e admiração”, afirma.
 Faltando menos de 15 dias para a eleição, ontem (19) o corpo a corpo foi no bairro Caioaba, comandado pelo candidato a vice-prefeito, Thiago Portela ao lado do deputado federal Felipe Bornier. Eles caminharam durante três horas pelas ruas ouvindcomerciantes e moradores da região.
 Em Caioaba, bairro que faz divisa com Vila Operária, Bornier reinaugurou a Escola Municipal Alice Couto que hoje atende mais de 400 alunos e conta com salas de educação infantil, quadra poliesportiva coberta, sanitário adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e outras melhorias. Obras de infraestrutura também chegaram à região. Diversas ruas foram contempladas com obras de saneamento, drenagem e pavimentação.


Nenhum comentário: