Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Caminhadas de Bornier percorrem os bairros Palhada e Riachão


Por: Diana Trajano
Caminhadas de Bornier percorrem os bairros Palhada e Riachão
 A campanha não para. Nesta quarta-feira (21), os trabalhos começaram cedo.  Às 9h, o candidato a vice-prefeito de Nova Iguaçu Thiago Portela, caminhou pelas ruas do bairro Palhada, onde, de casa em casa, pôde ouvir a população e pedir votos para o candidato à reeleição Nelson Bornier (PMBD).
 Recebido com muito carinho pelos moradores da região, Portela ficou impressionado com apreço que a população da Palhada tem pelo prefeito.
“Esse corpo a corpo é o termômetro que precisávamos. Nova Iguaçu hoje é a cidade que mais constrói casas populares no Brasil. Já construímos mais de 14 mil moradias, oferecendo melhor qualidade de vida à população, sem falar na educação. Ampliamos e reformamos mais de 60 escolas, oferecendo mais de 10 mil vagas. Construímos verdadeiros complexos educacionais com quadra poliesportiva coberta, sala de informática, biblioteca, entre outras melhorias”, conclui.
 Já no final da tarde, a concentração aconteceu no bairro Riachão. Ao lado de vereadores, candidatos à Câmara Municipal e correligionários, além de cabos eleitorais e um verdadeiro exército de “bornietes”, Portela percorreu a região para ouvir as reivindicações dos moradores e falar sobre as propostas do candidato Bornier.
 No entorno do Riachão, o bairro Comendador Soares, ganhou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA Municipal), funcionando 24 horas por dia, além da Clínica da Família Emília Gomes com capacidade para três mil atendimentos ambulatoriais mensais em clínica médica, pediatria, ginecologia, odontologia, além de preventivos, consultas de pré-natal, coleta de exames laboratoriais e aplicação de vacinas.
 Se eleito, Bornier fará muito mais. Ele iniciará seu mandato com o maior programa de creches já visto, além de levar obras de infraestrutura (saneamento, pavimentação e drenagem) para diversos bairros da cidade.

Nenhum comentário: