Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Victoria, Miss Baixada, desfila para Bornier

Por: ASCOM/Fotos: Thiago Loureiro
Victoria, Miss Baixada, desfila para Bornier
 O prefeito Nelson Bornier recebeu em seu gabinete nesta terça (20) a vencedora do concurso Miss Baixada Fluminense 2016, Victória Lessa, 18 anos. Durante a visita, a Miss que é moradora de Comendador Soares, em Nova Iguaçu realizou um desfile especialmente para o prefeito de sua cidade.
 “Acredito que uma Miss ao longo dos anos constitui valores experientes que são necessários para carregar o título. Quero ser referencial para outras jovens que assim, como eu, tem buscado realizar os seus sonhos. Sei que posso contar com o apoio do meu município. É um turbilhão de sentimentos. Quando soube que tinha vencido foi a sensação de um dever cumprido”, disse emocionada, Victoria Lessa.
 Victoria disputou a coroa e o cetro com outras 13 meninas e ganhou um ano de procedimentos estéticos e um kit de cosméticos. Recebeu também uma coletânea de livros de Pedro Ferreira, poeta da região.
 A publicitária e criadora do evento Patrícia de Paula, contou que essa é a 5º edição do concurso e que esse ano as etapas tiveram que ser encurtadas por conta das olimpíadas e das eleições. Ela disse ainda, que recebeu neste ano 182 inscrições, mas que já chegaram a ter 300 inscritas em outras edições.
 Bornier, que é candidato à reeleição está com a agenda cheia por conta da campanha e infelizmente não pôde comparecer ao evento. Ele ficou lisonjeado com a visita da miss em seu gabinete. 
 O concurso que aconteceu no último domingo, na Riosampa e reuniu aproximadamente 1.700 pessoas, tem por objetivo identificar, valorizar e eleger, entre as candidatas dos 13 municípios da baixada, uma representante da beleza da mulher. Os critérios avaliados são: beleza, desenvoltura, simpatia e o principal, o orgulho de morar na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário: