Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vereador quer Hospital Infantil em Nova Iguaçu


Rafael Marinho (rafamarinhomkt@hotmail.com) 
Vereador quer Hospital Infantil em Nova Iguaçu
 O vereador de Nova Iguaçu, Marcelo Loureiro, conhecido como Marcelinho do Trenzinho (PMDB), durante seu mandato lutou pela criação de um Hospital Público Infantil na Baixada Fluminense, de preferência em Nova Iguaçu. Marcelinho fez a indicação parlamentar nº 547/2013 - que sugere a Criação de Hospital da Criança e do Adolescente em Nova Iguaçu. Além disso, o parlamentar chegou a se reunir com o governador afastado Luiz Fernando Pezão, que havia se comprometido a analisar o projeto, porém, por conta da crise econômica que assolou todo país, não foi possível, até o momento, a concretização deste objetivo do vereador, contudo, ele afirma que não irá desistir e promete continuar na luta.
 "Acredito que juntos podemos conseguir nosso tão sonhado Hospital Infantil. Sei que não vai ser nada fácil, mas quando a população se une por um ideal, se for da vontade de Deus, ele se concretiza. Vou seguir cumprindo meu papel que é cobrar benefícios para a população. Esse trabalho não pode parar", disse o vereador Marcelinho.
 Um abaixo-assinado solicitando a criação do Hospital Infantil da Baixada foi lançado pelo parlamentar e já obteve quase 20 mil assinaturas. O objetivo é entregá-lo ao governador do Estado do Rio e a deputados estaduais, para que seja comprovado que este é um desejo do povo. Ainda segundo Marcelinho, serão feitas uma série de ações para incentivar mobilização da população e assim ser possível obter uma quantidade significativa de assinaturas. "Vamos para as ruas pois precisamos mobilizar a todos, faremos ações com multiplicadores para coleta de assinaturas em locais movimentados como estações de trem e praças. As crianças merecem todos nossos esforços", afirmou de forma entusiasmada.

Nenhum comentário: